blog >

Em Carpina, Recepcionistas participam de Treinamento em Atendimentoao Público

As funcionárias da Prefeitura do Carpina, que trabalham nas recepções das Unidades Básicas de Saúde (UBS), Unidade Mista, CRAS, CREAS, CadÚnico e demais equipamentos da Sec. de Saúde e Sec.de Desenvolvimento Social, estão participando de uma série de palestras referente ao projeto de Treinamento em Excelência no Atendimento ao Público, idealizado pela gestão municipal.

O curso teve início nesta segunda-feira (01), seguindo até a quarta-feira (03), no auditório da Ação Paroquial, na Praça de São José, nos períodos da manhã e tarde. Na capacitação, as profissionais recebem diversas orientações sobre técnicas de atendimento ao telefone, oratória, comunicação interpessoal, ética profissional, autoconfiança e diversas outras informações que venham melhorar o processo de atendimento ao público executado por elas, nos órgãos e instituições municipais.

Publicado em 02/07/2019, em blog, Notícias.