blog >

Mais uma edição do “Prefeitura nos Bairros” será realizada em Carpina

No dia 24 de setembro, Carpina receberá mais uma edição do programa “Prefeitura nos Bairros”. Serão oferecidas diversas atividades e serviços gratuitos à população, em uma ação integrada entre todas as Secretarias Municipais. O evento será realizado próximo a UBS de Santo Antônio I, no Bairro de Santo Antônio, das 8h às 17h.

Equipes da Secretaria de Saúde estarão presentes realizando atendimento médico; vacinação; ações de saúde bucal; detecção de tuberculose, esquistossomose; citologia; testes rápidos para detecção de DSTs; entrega de contraceptivos; avaliação nutricional, fonoaudiológica e antropométrica; psicólogo, aferição de pressão e níveis de glicose; emissão de cartão do SUS e outras atividades.

Em serviços da Secretaria de Desenvolvimento Social, poderão receber orientações e emitir ID Jovem, Carteira do Idoso, Carteira de Trabalho; tirar dúvidas relacionadas aos projetos sociais do Governo Federal, como o Bolsa Família; Acessuas, realizar inscrição no CaDúnico, verificar situação do Número de Inscrição Social (NIS), conhecer os serviços do CRAS e CREAS do município, corte de cabelo, oficinas de artesanato, Sala do Empreendedor, Criança Feliz e outros.

Durante o evento também funcionarão serviços de consulta a débitos com IPTU, licença de obras, Cartório e Defesa Civil.

Prefeitura Municipal de Carpina – A Força do Trabalho!

Publicado em 24/09/2019, em blog, Notícias.