blog >

Governo Federal aprova novos beneficiários do Bolsa Família em Carpina

O Governo Federal aprovou 653 solicitações para recebimento do auxílio Bolsa Família, destinado a famílias Carpinenses. Os usuários foram inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e selecionados para receberem o benefício. O calendário de pagamento está previsto para o mês de abril de 2020.

A lista com os nomes dos novos beneficiários está disponível para download no site www.carpina.pe.gov.br. O atendimento aos usuários para finalização do cadastro para recebimento será feito na Sec. de Desenvolvimento Social do Carpina, agendado mediante numeração final do Número de Inscrição Social (NIS).

No dia 13 de abril, deverão ir na secretaria usuários com a numeração do NIS terminando em 1 e 2; no dia 14, finais 3 e 4; no dia 15, finais 5 e 6; no dia 16, finais 7 e 8; no dia 17, finais 9 e 0. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, fica Av. Bernardo Vieira de Melo, 275, bairro de São José, ao lado da Pousada do Carpinteiro, com horário de atendimento das 8h às 12h.

Baixar Arquivo Aprovados Bolsa Família abril Carpina 2020

Prefeitura Municipal de Carpina – A Força do Trabalho!

Publicado em 07/04/2020, em blog, Notícias.